Conheça a Experimenta! tattoo

11.12.2017 // Maria

A “Experimenta!tattoo” - startup germinada no Instituto Gênesis PUC-Rio - é uma marca de tatuagens temporárias, jovem e livre de rótulos, idealizada pela estudante de design Nina Reis. O ideal da marca é que pessoas de todas as idades expressem suas personalidades e transpareçam seus ideais, podendo mudar os desenhos todos os dias, de acordo com a ocasião.

As tatuagens, certificadas pelo INMETRO, são vendidas em cartelas de coleções temáticas como: o lançamento das metalizadas “Ano Novo”, que retrata elementos de sorte para o ano que está por vir; a coleção “Cool Kids”, destinada ao público infantil; e a parceria com o Flai Slow Fashion Studio, da designer Flavia Pretti, de ilustrações botânicas estilizadas. Os desenhos são transferidos para a pele como um decalque, molhando o papel, e duram em média de dois a três dias.

A marca explora as tatuagens como acessórios de moda, com o diferencial de trazer a dinamicidade e a liberdade de ser o que quiser procurada pelos jovens hoje em dia. Esta geração busca se expressar de diferentes formas e nada melhor do que poder ousar e imprimir na pele um rabisco novo a cada dia.

Além disso, a Experimenta possibilita o cliente de personalizar desenhos para eventos fechados, aniversários e festas. A Festa Dobradinha, da boate Fosfobox, fez sucesso com desenhos temáticos na última edição. O produto é comercializado online, no site, e em pontos de venda como a loja Parceria Carioca e Bazar da Alamparina.

E aí, tá pronto para experimentar?

Instagram @experimentatattoo

Facebook facebook.com/experimentatattoo