INOVE - Carreiras e Negócios Sênior

09.10.2017 // João Marcos

O INOVE “Carreiras & Negócios Sênior” é um curso gratuito destinado às pessoas de todas as idades que querem empreender, entender o mercado de inovação e estruturar seu plano de negócios.

Nesta nova edição do INOVE, o foco será no público sênior, mostrando que não existe limite de idade para quem tem espírito empreendedor.

O programa será dividido em três módulos: Atitude e Comportamento do Empreendedor, ministrado pelo professor Alfredo Laufer, consultor na área de Empreendedorismo e Inovação; Mercado e Inovação, com os professores Pedro Telles, consultor em Negócios Sociais no Instituto Gênesis, e Plano de Negócios, com a mestre em Administração de Empresas Marina Fernandes de Oliveira.

As vagas são limitadas e o curso é aberto ao público. Para alunos da PUC-Rio servirá de atividade complementar. É uma ótima oportunidade para quem tiver interesse na área, independente da idade. Para se inscrever, clique aqui.

Quando - Aulas dias 09, 16 e 23 de outubro

Local - Auditório do Instituto Gênesis