homenagem gênesis

O Instituto Gênesis realiza anualmente o Encontro Anual de Empreendedores com a finalidade de prestar contas de suas realizações à universidade, aos empreendedores, investidores, parceiros e amigos, além de celebrar a graduação de empresas incubadas. Este evento é o momento no qual o Instituto divulga e comemora suas conquistas e mostra a importância do empreendedorismo no desenvolvimento social e econômico. Bienalmente o Instituto distribui no evento o prêmio “Memória Gênesis” e menções honrosas.
2012

Elisete Aguiar

Uma das madrinhas do movimento de incubadoras e parques no país, atuou durante 30 anos no Cnpq, primeiro órgão a acreditar no empreendedorismo no Brasil. O prêmio foi entregue pelo Diretor do Instituto Gênesis, José Alberto Sampaio Aranha.
2010

Dr. Evandro Peçanha

Diretor do Sebrae/RJ, ingressou no primeiro mestrado de Administração do Brasil, realizado pela PUC-Rio em 1972. O prêmio foi entregue pelo empresário Rafael Dutton, da Móvili, Ex-Presidente da Empresa Júnior PUC-Rio e empreendedor graduado do Instituto Gênesis.

Regina Jardim

Professora da PUC-Rio, responsável pela capacitação de todos os professores de Atitude Empreendedora, diferencial do Programa de Empreendedorismo da PUC-Rio e primeira mulher a ser homenageada na história do Gênesis. O prêmio foi entregue pelo poeta, músico e empreendedor Leandro Jardim, Ex-Gênesis e Ex-Empresa Júnior.
2006

Luis de Castro Martins

Primeiro coordenador do Projeto Infogene. O diploma foi entregue pelo Diretor do Departamento de Informática da PUC-Rio, Arndt von Staa. Foi homenageado in memorian e representado pela sua esposa, Maria Helena Franco Martins, e sua filha, Helena Franco Martins.
2004

Arndt Von Staa

Diretor do Departamento de Informática da PUC-Rio, que apoiou o nascimento do Infogene. O prêmio foi entregue pelo professor Danilo Marcondes de Souza

PALAVRA-CHAVE

FILTRAR POR CATEGORIA

FILTRAR POR ANO