homenagem gênesis

O Instituto Gênesis realiza anualmente o Encontro Anual de Empreendedores com a finalidade de prestar contas de suas realizações à universidade, aos empreendedores, investidores, parceiros e amigos, além de celebrar a graduação de empresas incubadas. Este evento é o momento no qual o Instituto divulga e comemora suas conquistas e mostra a importância do empreendedorismo no desenvolvimento social e econômico. Bienalmente o Instituto distribui no evento o prêmio “Memória Gênesis” e menções honrosas.
2006

Eloi Fernandez y Fernandez

Criador do Projeto Gênesis, dentro do Instituto de Tecnologia da PUC-Rio (ITUC), em 1991. Este projeto originou o Instituto Gênesis. O prêmio foi entregue pelo Vice-Reitor para Assuntos Administrativos e Financeiros da PUC, professor Luis Carlos Scavarda do Carmo.

César Simões Salim

Primeiro professor e coordenador das matérias de empreendedorismo da PUC-Rio. O prêmio foi entregue pelo Vice-Reitor Acadêmico da PUC, professor Danilo Marcondes de Souza Filho.

Carlos Asineli

Primeiro patrocinador do Infogene e coordenador-superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O prêmio foi entregue pelo superintendente do IEL, Roterdan Salomão Pinto.

Luis de Castro Martins

Primeiro coordenador do Projeto Infogene. O diploma foi entregue pelo Diretor do Departamento de Informática da PUC-Rio, Arndt von Staa. Foi homenageado in memorian e representado pela sua esposa, Maria Helena Franco Martins, e sua filha, Helena Franco Martins.

Franklin Madruga Luzes Júnior, Fabio Barcelos, José Felipe Araújo da Silva e Alexandre Madruga Luzes

Sócios e empreendedores da primeira empresa graduada pelo Infogene, MHW Informática. O diploma foi entregue pelo Diretor do Instituto Gênesis, José Alberto Sampaio Aranha.

Hélio Nigri

Sócio da primeira empresa graduada e associada ao programa de empreendedorismo do Instituto Gênesis, Nigraph Tecnologia. O diploma foi entregue pelo professor de empreendedorismo da PUC-Rio, Cláudio Nasajon.

PALAVRA-CHAVE

FILTRAR POR CATEGORIA

FILTRAR POR ANO