Papo Benfeitor: Financiamento Coletivo para Empreendedores

19.07.2018 // Auditório Instituto Gênesis

Crowd-o-quê? O financiamento coletivo (ou crowdfunding) é uma dinâmica de financiamento em que várias pessoas se unem para viabilizar uma ideia. Mais do que um meio de arrecadar recursos de forma colaborativa, é também uma excelente ferramenta para divulgar, aprofundar a relação com o público e pré-vender de forma especial um produto ou serviço.

No Bate-Papo Benfeitor, compartilharemos as melhores dicas e estratégias que aprendemos nos últimos 7 anos para realizar uma campanha de sucesso! Se você quer conhecer mais sobre o financiamento coletivo e se preparar para lançar ou expandir um projeto ou negócio, marca na agenda!

A Benfeitoria é a plataforma de financiamento coletivo mais completa e eficiente do Brasil. A única plataforma com consultoria customizada oferecida desde o rascunho até o sucesso e com comissão livre. Lançada em 2011, viabilizamos mais de 1.200 projetos com uma taxa de 75% de sucesso entre os projetos publicados, a maior do país.

Para se inscrever, acesse --> https://goo.gl/forms/0aMOQeQCLdgE9Yf62

Dia: 19/07