INOVE - Carrerias & Negócios em TI

17.05.2017 // Auditório Instituto Gênesis

O curso INOVE: "Carrerias & Negócios em TI" visa, trabalhar de forma participativa problemas e oportunidades vivenciadas por casos reais de empresas no setor das TI, através de conceitos-chave.  Direcionado exclusivamente para alunos ou ex-alunos da PUC-Rio que lidam com programação, o curso irá ocorrer nos dias 17, 24, 31 de maio, das 18h às 20h, no auditório do Instituto Gênesis. Para garantir o certificado de participação, é necessário estar presente em todos dos dias de aulas.

O programa está dividido em 3 módulos, são eles:

Módulo I - Empreendedorismo, Atitude e Comportamento; Novas Tendências e Missões (Inovação social).

Módulo II – Inovação e Futuro da Tecnologia de Informação; Mercado e Oportunidades Brasil

Módulo III - Modelos de Negócios; Metodologias (Business Model Canvas, Lean Startup Model, Elevator Pitch Canvas).

Para se inscrever, acesse https://goo.gl/forms/TYEVf3r7HGsof8gw2

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3527-1371 ou pelo e-mail genesis@puc-rio.br.