Brand Publishers

As aulas oferecem um panorama do comportamento de consumo e da comunicação no mundo contemporâneo, onde o novo modelo de negócios precisa se basear em produção, e não em mídia, a partir do conceito da “economia da atenção”. Ao longo do curso, os participantes terão contato com conceitos sobre value creation e assets management, com cases sobre branding e a construção de uma linha editorial a partir de princípios, valores e propósito. Serão apresentados modelos, vantagens e objetivos. Aplicação de lean thinking sobre as demandas, lógica de produção e tecnologias convergentes a favor de processo, KPIs (definição de métricas qualitativas), o poder do usuário, dimensões cognitivas das mensagens, live content e Storytelling.

Entre os palestrantes e profissionais de mercado estão Andre Carvalhal (Farm), Mariana Carvalho (Ancar Ivanhoe), Nataly Mega (Porta dos Fundos), Caio Amato (Adidas), Thiago Cesar (Itaú), Camila Lima (Rio 2016), Luiz Kuhner (Casa Digital - #CidadeOlimpica) e outros. Uma oficina ao longo do curso sobre trajetória profissional e planejamento de vida será realizada por Sandra Korman, mestre e doutora em psicologia e professora da PUC-Rio e da UFRJ.

A coordenação é de Bruno Maia, fundador da 14 Produções e especialista em novas mídias. Sua experiência profissional inclui passagens por organizações e/ou clientes como Ancar Ivanhoe Shoppings, Coca-Cola, Oi, Ipiranga, EMI Music, L'Oreal, MTV, Multishow, Petrobras, Nextel, Prezunic, Farm, Rio Film Commission, IBEU, Legião Urbana, Sony Music, Day1, Globosat, Canal Brasil, MPB FM, Travessias e outros. Dirigiu o documentário e DVD dos “Paralamas 30 Anos”, com o grupo Paralamas do Sucesso.

Para matrículas e valores, clique aqui.

DETALHES

Instituto Gênesis

29/08/15 - 26/11/15

19:00 - 22:00