banco de mentores

Com o objetivo de oferecer uma orientação completa aos empreendedores, o Instituto Gênesis possui um banco de mentores formado por especialistas qualificados. As assessorias e consultorias oferecidas tem como principal objetivo garantir o sucesso das empresas no mercado.

Leo Feijó

Mentor
Comunicólogo e jornalista pela Faculdade da Cidade. Atuou como repórter e redator em O Globo, Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil entre 1998 e 2001. É consultor associado ao Instituto Gênesis da PUC-Rio e coordena cursos de extensão na mesma universidade (CCE PUC-Rio). Gerenciou a Incubadora Rio Criativo, da Secretaria de Estado de Cultura do Rio (2010 a 2012); co-produziu o Seminário Internacional do Bar Tradicional em parceria com a Subsecretaria Municipal de Patrimônio Cultural, em 2011; idealizou e coordenou o Fórum Econnoite - Economia da Noite, Cultura, Entretenimento no Estado do RJ, em parceria com o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes (SindRio) e o SEBRAE, em 2010; Coordenou, em 2012, a iniciativa do Distrito Criativo do Flamengo e arredores. É autor de "Cultura da Noite no Rio de Janeiro", de 2014, pela editora Casa da Palavra, do projeto de reabertura do histórico Cine Paissandu como espaço multiuso de cultura.

Marcelo Almeida

Mentor
Marcelo é investidor, focado em empreendedores e startups com alto potencial de crescimento. Mais de 25 anos de experiência nas áreas comerciais, de marketing, gestão de negócios e investimentos, sendo 15 anos de experiência em Venture Capital, tendo sido empreendedor a partir de 1995 em negócios próprios, na área de Tecnologia e Comunicação. Capitaneou diversas operações de captação de recursos, vendas de empresas e M&As para grupos nacionais e internacionais.